segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mudanças no blog

Olá caros leitores! Desde a criação deste blog as postagens não tem sido frequentes e nas semanas mais recentes nem mesmo os Resumos da semana foram publicados (ambos os casos por falta de tempo). Estive refletindo sobre o blog e decidi fazer algumas mudanças em sua estrutura, basicamente na forma de abordar os conteúdos nas postagens.

A nova proposta é não somente informar, como estava fazendo nos últimos resumos, mas sim oferecer uma análise mais profunda de uma questão específica. Para tanto vou extinguir os conhecidos Resumos da semana e começar um novo tipo de postagens. Agora vou escolher os temas mais complexos e/ou que exijam mais explicações do mundo político e farei textos mais explicativos e analíticos.

O cunho informativo não vai deixar de existir no blog, mas vou mudar a forma de abordá-lo. Uma vez por semana farei uma postagens com links dos acontecimentos mais importantes da semana (o antigo Por alto dos resumo, só que com mais links). Chamarei essas postagens de A semana na política.

Creio que assim o blog se tornará mais produtivo, espero retorno de vocês para saber se assim o será mesmo.

*

Aproveito esta postagem também para anunciar o retorno das atividades de um outro blog meu, o Futuro Nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário