domingo, 20 de março de 2011

Partido Social Democrático

PT e PSDB são as legendas partidárias mais conhecidas de nossa nação, até que nas últimas eleições presidenciais o PV ganhou bastante visibilidade, mas não ao ponto de se tornar uma terceira opção de governo (digo um governo competitivo).

Se tudo ocorrer como o planejado hoje pode ser início de uma real terceira via partidária no Brasil, o PSD (Partido Social Democrático). Promessa deste novo partido idealizado pelo atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Nada muito entusiástico por ora, já que a sigla visa, primordialmente, conseguir o governo do estado em 2014 e depois se fundir com o PSB (Partido Social Brasileiro).

Por enquanto não pode ser dito muito, embora já há nove meses esse possível sigla vem agitando o mundo político e promete abalar muito mais. Imprescindível é ficarmos informados quanto a ele, pois é certo que ele faça diferença (benigna ou maléfica) no Estado de São Paulo.

Um comentário:

  1. Vamos ver o que isso vai dar. No momento é so a letra "a" do alfabeto, mas tenho certeza que esse partido vai dar um abalo na "politica paulista". Esperando que veremos!

    ResponderExcluir