sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entendendo a Política

Primeiramente me retrato por não ter postado o resumo político da semana passada, meu TCC tomou todo o tempo que eu tinha e o que eu não tinha também.

O objetivo desta postagem é anunciar uma nova categoria de postagens didáticas no Dia de Política, calma ai gente, não vai ser nada como uma aula não. Na verdade serão textos mais explicativos sobre “coisas políticas”, como por exemplo o que é o TSE, o que fazem os deputados e os senadores, quais são os principais órgãos que controlam o país, e por ai vai. Em suma, textos que contenham analogias simples que expliquem bem como funciona nossa democracia.

Todos esses textos terão a TAG Entendendo a Política, não são periódicos como o Resumo da Semana, postarei conforme minha disponibilidade de tempo. Leiam agora o primeiro deles, que é sobre o Produto Interno Bruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário